segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Renato Canelada e o seu pacto com o Diabo











Por muito pouco o Flamengo não renova o contrato dele por dois anos acho que ter renovado com dele por um ano foi um erro, ele se acha o dono do time "O insubstituível" tanto é que todos os técnicos tem medo de tira-lo do campo, tem algo muito estranho por trás para que isso aconteça.
Não dá mais pra manter esse cara! Trinta e três anos, não marca, não arma, não chuta ,é displicente e mascarado, agora nem a mascara de urubu rei ele pode mais usar.
Lembra da tentativa de dar elástico contra o Grêmio,que resultou num gol?
Além de ser desagregador. O Tomás já é titular absoluto, e a presença dele melhorou o rendimento do Deivid. Como volante, o Muralha jogou demais contra o Cruzeiro, mas é até aceitável que o Luxa não queira escalá-lo de uma vez. Temos o Maldonado, multicampeão brasileiro e no exterior, que marca melhor que o Renato e tem o passe tão bom quanto.
Não descarto a hipótese dele ter algum pacto, levar reféns durante o jogo, ou o clube ter pendencias com ele mas resumindo, já deu !

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estamos passando do limites?




A nossa diretoria está agindo pela emoção não esta pensando nas consequências dos gastos exagerado, o pensamento de contratar por questão de honra pode gerar deficits futuro para outras gestões além de causar um mal estar entre os demais jogadores...
A Princípio a nação está feliz mas a longo prazo poderá causar mal estar caso o Clube não possa honrar os seus compromissos provavelmente teremos que vender a nossa promissora divisão de base sem contar a divida que temos com o Deivd luvas que chegam a seis milhões de euros fora o salário que a OLK todo mês deposita, imagine a felicidade deles !
Esse dinheiro pode muito bem ser investido em outras maneiras tais como CT, Divisão de Base, lojas do Flamengo...
Esperar aparecer um atacante mais em conta como apareceu ano passado o Borges, Adriano, Emerson..
Vagner Love custou ao Flamengo mais de 20 milhões espero que a torcida entenda que isso foi mais uma burrada da diretoria que esta tentando dar um cala boca com essa contratação.
Vamos torcer que seja um grande negócio !